A Phiphi Camisaria respeita o Código de Defesa do Consumidor e garante o seu direito de troca. Para realizar a devolução ou substituição do produto, siga as instruções a seguir:
 
• Envie um e-mail para [email protected] informando o motivo e o número do pedido.
 
É importante que envie junto uma foto do produto que deseja trocar e uma breve descrição do motivo da troca, para iniciarmos o processo.
 
A mercadoria não poderá apresentar sinais de uso como desgastes, sujeira, cheiros ou manchas.
 
Após enviar a solicitação de troca, o cliente deverá realizar a postagem de volta do produto.
 
O produto que deseja trocar deverá ser enviado para o seguinte endereço:
 
Phiphi Camisaria - Aos cuidados de Fabio Henrique ou Giulia Sofia.
Av. Doutor Silva Melo, 132 - Bloco Javaé, 507 - Jardim Marajoara.
São Paulo - SP
CEP: 04675-010
CNPJ: 18.573.952/0001-60
 
Assim que recebermos o produto e a verificação do mesmo for concluída por nossa equipe em até 2 dias úteis, nós iremos postar o novo produto escolhido para troca e vamos pagar pelo novo frete.
 
Ressaltando, o cliente arcará com os custos do envio de volta. A Phiphi Camisaria se compromete a pagar o envio do novo produto escolhido.
 
Se houver diferença de preço entre os produtos da troca, o cliente terá que pagar adicionalmente, ou iremos conceder um vale no site com o valor equivalente.
 
A Phiphi Camisaria não cobre os custos de embalagem para a troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).
 
 
Os prazos para troca são:
 
Sem defeito de fabricação 30 dias*: O produto não poderá ser usado e sua etiqueta deverá está fixada ao produto. Nesse caso, iremos trocar por outro produto equivalente de mesmo valor através de um vale compra. O prazo de validade para troca é de 30 dias corridos após a entrega do produto.
 
Defeito de fabricação 90 dias* Poderá efetuar a substituição do produto por outro da mesma espécie em perfeitas condições de uso, ou a restituição imediata da quantia paga, sem prejuízo de eventuais perdas e danos (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90).
 
* a contagem dos dias começa após o primeiro dia de recebimento do produto. 
 
• Em qualquer um dos casos citados acima, é necessário entrar em contato conosco antes de enviar o produto de volta, para iniciarmos o processo.
 
• Caso o produto apresente defeito de fabricação ou entrega divergente do pedido, arcaremos com todas as despesas do novo envio.
 
Prazo de reflexão 7 dias: corresponde o direito de arrependimento previsto. Os valores eventualmente pagos serão devolvidos, após devolução do produto. Caso o pagamento tenha sido por boleto ou Pix, a devolução será em até 5 dias úteis. Caso o pagamento tenha sido por cartão, iremos comunicar a operadora do cartão, que irá estornar o valor na próxima fatura.